segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Conhecendo a UP! Essência



Conhecendo a UP! Essência


Deus Seja Louvado


A UP! ESSÊNCIA é uma empresa criada em março de 2007, com sede própria situada na Rua Major Maragliano, nº 147 - Vila Mariana - São Paulo, inscrita junto a Receita Federal com o CNPJ de número 58.932.138/0001-09.  Tem como idealizador e fundador o Diretor Geral (CEO - Chief executive officer) o Sr. Clarel Lopes, natural do Rio Grande do Sul,  um mestre em se tratando de lucratividade, investimentos, mercados e bons negócios, que integrou por muitos anos a diretoria de um dos maiores conglomerados financeiros do Brasil e do mundo (Banco Itaú). No início, após exaustivas reuniões com os seus principais colaboradores, optou pelo segmento de perfumes e cosméticos e por aquela que seria a melhor forma de distribuição dos seus produtos, através de Distribuidores Independentes, que atualmente aproxima-se distribuidores em todo o Brasil e América Latina.



Desta forma a UP! ESSÊNCIA atua no mercado que mais cresce no mundo.   Ou seja, o Sr. Clarel e sua equipe não estavam errados. Um mercado que apresenta crescimento contínuo e que passa imune a todas as crises mundiais. Um mercado onde o Brasil é o primeiro colocado mundialmente.  O mercado de perfumes e cosméticos



A UP! foi criada para aqueles que querem realizar seus sonhos e não têm medo de trabalhar.  Para aqueles que buscam uma atividade, mesmo que em tempo parcial, que seja lucrativa e com qualidade, repleta de recursos e possibilidades.  Na UP!, qualquer pessoa pode tornar-se um consultor, um parceiro, o dono do próprio negócio, despertando seu empreendedorismo e recebendo o merecido reconhecimento pelo esforço e comprometimento.

A UP! já mudou a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil e pode mudar a sua também! #VemPraUP!


Conheça nossos Fundadores


Clarel LopesPresidente“É preciso carregar em si valores como lealdade, pró-atividade e vontade real de transformar a vida das pessoas. Hoje podemos dizer que a UP! tem o respeito e admiração das pessoas”

Clarel J.R. LopesVice-Presidente“Estamos em uma nova era dentro da UP!, com muito mais solidez e sustentabilidade para continuarmos sendo a maior empresa de redistribuição de renda deste país”

Fernando FurlanDiretor Comercial“O sucesso depende do seu trabalho, da sua capacidade de motivar e de sua estratégia empresarial. A sua vida pode mudar verdadeiramente com a UP!”



Visão, Negócios, Missão e Valores da UP! Essência

Visão
Ser reconhecida como a maior e melhor empresa no canal de multinível (MRR) através da venda de produtos e serviços, levando oportunidade de desenvolvimento às pessoas.

Negócios
Pesquisa, desenvolvimento e distribuição de produtos e serviços de alta atratividade e rotatividade comercial, gerando oportunidades profissionais, crescimento pessoal, reconhecimento e remuneração diferenciada pelo Marketing de Relacionamento Responsável UP!.

Missão
tem a missão ser uma empresa mundial e inovadora que oferece a oportunidade de transformar a vida das famílias, através de um sistema integrado e único, com produtos e serviços de excelência.

Valores
Ética, Respeito, Transparência, Solidez, Integridade, União



O Fornecedor das nossas essências


Para que os produtos pudessem chegar ao mercado brasileiro com qualidade e com preços competitivos, o Sr. Clarel não mediu esforços. Conheceu as maiores empresas fornecedoras de fragrâncias do continente Europeu. Descobriu que entre as maiores e mais renomadas grifes internacionais do ramo de perfumaria existe algo fundamental em comum: a empresa fornecedora dos perfumes. Existe um pequeno número de grandes corporações, renomadas e tradicionais, que produzem essências e perfumes. São empresas muitas vezes centenárias, que acumularam um conhecimento muito grande ao longo dos anos, investindo em pesquisas e tecnologias. 

Dentre estas grandes corporações, o Sr. Clarel Lopes, juntamente com sua equipe, optou pela empresa francesa MANE (www.mane.com), uma tradicional organização fundada em 1871, tendo então mais de 140 anos de existência, fornecedora de fragrâncias para os mais exigentes mercados mundiais, especialmente para as maiores empresas de perfumaria e cosméticos do mundo, incluindo renomadas e famosas grifes do segmento de perfumaria. 

Nascia assim uma parceria internacional exclusiva, que iria mais tarde se tornar o pilar de uma história de sucesso e de transformação para milhares de pessoas que acreditam em seus sonhos. 

De volta ao Brasil e com tudo definido, foi convidado o Sr. Joelson Santos, renomado químico de larga experiência internacional (tendo inclusive atuado em várias empresas no segmento de perfumes e cosméticos no Brasil e no exterior) para dirigir o setor de desenvolvimento de perfumes e cosméticos. 

Assim, os produtos da UP! Essência são reconhecidos por todos os seus distribuidores e clientes como verdadeiras obras primas.



UP! Essência – A essência dos perfumes mais desejados do mundo



Creio que muitos devem estar pensando: “perfumes mais desejados do mundo? Achei que os perfumes mais desejados fossem às fragrâncias importadas!”. De fato, mas eu vou explicar exatamente como isto se ocorre.

Você pode facilmente observar que atualmente os perfumes de "grifes" como Carolina HerreraFerrariAzzaro, Dolce & Gabbana, Boss e Polo, entre várias outras, possuem uma quantidade gigantesca dos consumidores de perfumes não é verdade? Não somente no Brasil, mas no mundo inteiro.

Porém, observe quanto estes perfumes custam no Brasil? Um perfume vendido a um frasco 30ml do 212 Sexy por exemplo custa mais de R$ 130,00. Ou consideremos o famoso perfume Angel, onde um frasco de 50ml custa algo em torno de R$ 380,00. Desta forma não é todo consumidor que pode ter condições de comprar estes produtos, pois o custo dos produtos importados aqui no Brasil é muito alto. 

Então imagine a possibilidade de ter esta mesma essência (exatamente a mesma), em um frasco de 50ml por apenas R$104,00? Compare com os preços dos renomados importados e de grifes.   Neste caso podemos dizer que os perfumes da UP! Essência são de fato os perfumes mais desejados do mundo. Veja o porquê:


  • As essências das embalagens da UP! Essência são exatamente as mesmas que são vendidas nos frascos de perfumes de marcas importadas;
  • O custo é muito baixo comparativamente, então o consumidor poderá obter a mesma essência por um preço acessível, pois estará adquirindo o que realmente importa, a essência. É como conhecemos uma pessoa, o que importa é a ESSÊNCIA;
  • Como verá logo abaixo, nossos produtos possuem o maior percentual de essência na sua fórmula, e ZERO% de água, conforme certificação pela ANVISA.
  • Os produtos são exclusivamente através de seus franqueados, consultores ou distribuidores independentes. Assim, para o cliente que deseja comprar nossos produtos, é muito mais prático e cômodo obter uma fragrância sem sair de casa ou do escritório.





Agora você me pergunta: 


"Então as essências são as mesmas dos perfumes importados?"


EXATAMENTE AS MESMAS ESSÊNCIAS! 


Vou explicar novamente a razão: as grandes marcas das grifes mundiais, que estão relacionadas à moda e beleza, por exemplo, marcas internacionalmente reconhecidas no mercado de perfumes, têm algo em comum: compram os perfumes prontos de uma única empresa fornecedora

Exatamente, aquela empresa que mencionamos anteriormente, a francesa MANE.




Jean Mane - Presidente da MANE

Nossos perfumes, hidratantes e desodorantes são elaborados com essências importadas da Mane Flavors & Fragrances, uma empresa fundada em 1871 na França e considerada referência de qualidade na perfumaria internacional.

A MANE é uma das maiores criadoras de essências em todo o mundo, entre outros tipos de produtos, como temperos, ingredientes e sabores. Ou seja, ela cria estas composições, as essências, para serem vendidas para as grandes grifes. 

Então, as grandes marcas embalam estas essências compradas na MANE, em uma composição diversa, envazam em seus sofisticados frascos e colocam as marcas e os nomes nestes perfumes: 212 Men, Ferrari Black, Angel, Gabriela Sabatini, entre outras fragrâncias. Altos valores de royalties entram nos custos destes produtos. Estas fragrâncias então são compradas pelas lojas de perfumes aqui no Brasil, onde ainda são agregados outros custos: valores dos perfumes comprados em atacado + valor da taxa de importação + lucro da venda do perfume, gerando um valor final altíssimo, sendo até mesmo um absurdo de ser adquirido aqui no Brasil. 


A MANE continua tendo a patente sobre as essências. 

A UP! Essência importa estas mesmas essências.



"O PERFUME E A ESTRATÉGIA DAS GRIFES"

Uma referência importante que faço aqui neste momento, é ao trabalho de Pós-Graduação em moda, cultura de moda e arte, de Wellington Belinassi, intitulada "O Perfume e a Estratégia das Grifes", pela Universidade Federal de Juiz de Fora, que menciona em sua página 32, de forma literal, o trecho que segue:  


"...os departamentos de perfumes de beleza das grifes são dominados pelos especialistas em marketing. Para esses profissionais "o perfume constitui a encarnação ideal do sonho do imaterial, uma tradução, para o marketing, da poética baudelairiana (relativo a Charles Baudelaire, poeta francês (1821-1867) ou a sua obra). Aproximadamente 90% do custo final de lançamento de um perfume são investidos em tudo - menos no conteúdo do frasco..."  

Ou seja, somente 10% do custo final de um perfume de grife está relacionado à essência, ao conteúdo dos frascos.

A UP! Essência então teve a estratégia de importar as mesmas essências produzidas pela MANE, produzir as soluções e embalar no seu próprio frasco, obtendo um produto final de extrema qualidade, com um preço acessível, onde tudo o que importa é exatamente o conteúdo do frasco, sem deixar de apresentar um produto elegante e de qualidade.  

Por isso que os perfumes da UP! ESSÊNCIA têm qualidade superior.  As essências são fornecidas com exclusividade pela MANE 
Flavors & Fragrances (www.mane.com), uma das quatro maiores e mais tradicionais fabricantes de essências da França. A MANE está no mercado a nada menos que 145 anos e é a principal fornecedora de essências para a maioria das grifes mais famosas do mundo. Temos os perfumes com as essências originais importadas da França, iguais aos caríssimos perfumes de grife, com a mesma qualidade, mas com preço acessível.

Salienta-se que os perfumes da UP! Essência não são contratipos ou similares, pois para a sua fórmula não fez um estudo buscando identificar a composição química das fragrâncias, e assim aproximar seus produtos das fragrâncias dos importados.  A UP! Essência importa exatamente as mesmas essências das grifes, diretamente do mesmo fornecedor.

Então podemos dizer que as 40 Melhores Fragrâncias de todo o mundo podem ser encontradas na UP! Essência, podendo obter as melhores fragrâncias por um preço acessível, muitas vezes na mesma faixa de uma deo colônia, graças à exclusiva parceria com a empresa MANE

Observa-se ainda que a empresa está constantemente investindo em melhorias em seus processos de produção e distribuição, e ainda em lançamentos de novos produtos.



INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Você sabe qual a diferença entre extrato de perfume e água-de-colônia?

Costumeiramente chamamos de perfume qualquer mistura de óleos aromáticos e fragrâncias dissolvidos em uma solução com o objetivo de proporcionar fragrâncias agradáveis ao olfato, ou seja, cheirar bem. 

Mas existe uma classificação técnica, obrigatória e visível em "quase" toda embalagem, baseada na concentração da essência de perfume.

Quanto mais essência, mais duradouro e intenso é o aroma do perfume e, consequentemente, mais caro ele fica. Uma embalagem de 10 mililitros de extrato de perfume, o tipo mais concentrado, pode custar até US$ 250. Ou seja, é verdade que os melhores perfumes estão nos menores frascos.


Quando surgiu no Egito há 5 mil anos, o perfume não era usado com intenção de deslumbrar o nariz alheio, mas de facilitar o contato com os deuses em rituais religiosos. (Anúbis, com aquele focinho de chacal, devia ter um olfato bem desenvolvido.) Com o tempo – e o interesse dos fiéis em disfarçar seus odores corporais –, ele passou a ser utilizado como arma de sedução.

Quanto à classificação existem algumas variações, conforme a referência bibliográfica. 

Vejamos algumas:




1) A Associação Internacional de Fragrâncias estabelece categorias para os perfumes baseadas na concentração de suas essências


Extrait de Parfum - Extrato de Perfume
Essência: 15 a 40%.
Duração: 24 h.

A fragrância conhecida pelo termo original francês (parfum - pronuncia-se “parfâm”) é caracterizada pela alta concentração de essências. Raramente encontrado no Brasil (certamente devido à alta tributação de IPI) a não ser em produtos importados. Sua fixação pode durar o dia inteiro (de 12 a 24 horas)


Eau de Parfum - Água de Perfume
Essência: 10 a 15%.
Duração: 12 h.

Subproduto do perfume, ou extrato de perfume, propriamente dito, é diluído em maior quantidade de água (daí o “eau”, água em francês). Pronuncia-se “ô de parfâm” (literalmente: “água de perfume”). Mesmo com cerca de metade da intensidade do extrato, ainda assim tem excelente fixação.


Eau de Toilette - 
Água de Banho
Essência: 5 a 10%.
Duração: 8 h.
Pronuncia-se “ô de tualét” e a tradução literal é “água de banheiro”. Suas fragrâncias suaves combinam com o clima tropical. São as mais comuns no mercado brasileiro.



Eau de Cologne - Água de Colônia

Essência: 3 a 5%.
Duração: 6 h.

Passa rapidinho, mas não significa que não deixe rastro. A fixação das melhores marcas duram poucas horas na pele. São os mais suaves, por serem menos concentrados. Por isso são também mais baratos. A duração de 6 horas é só para os melhores da categoria. No Brasil, criou-se uma terminologia própria para essas fragrâncias: "deo colônia" ou "desodorante colônia". Além de perfumar, elas têm função desodorante por possuir elementos que ajudam a combater os efeitos do excesso de suor, garantindo maior sensação de frescor.  



2) A famosa obra Brasilessência - A Cultura do Perfume, da especialista em perfumes Renata Ashcar (www.renataashcar.com.br) confirma esta classificação acima apresentada pela AIF.

Esta obra elucida que, quanto à concentração de uma fragrância, em um solvente (geralmente álcool e água), temos:



  • Parfum (Extrato) = 15 a 35%
  • Eau de Parfum EDP (Perfume) = 10 a 18%
  • Eau de Toilette EDT (Água de Toalete) = 5 a 10%
  • Eau de Cologne EDC (Água de Colônia) = 3 a 5%
  • Splash = até 3%



3) Ainda, conforme informação obtida junto à ABIFRA (Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Essenciais, Produtos Químicos Aromáticos, Fragrâncias, Aromas e Afins), uma conceituação legal para perfumes segue a classificação regulatória de Perfumes, no VISALEGIS da ANVISA, deve ser consultada a versão consolidada do Decreto 79094, de 05/01/77, que regulamenta a Lei no 6.360, de 23 de setembro de 1976, que submete a sistema de vigilância sanitária os medicamentos, insumos farmacêuticos, drogas, correlatos, cosméticos, produtos de higiene, saneantes e outros.

No Art 49 está a classificação de perfumes
II - Perfumes:  
  • Extratos - constituídos pela solução ou dispersão de uma composição aromática em concentração mínima de 10% (dez por cento) e máxima de 30% (trinta por cento).  
  • Águas perfumadas, águas de colônia, loções e similares - constituídas pela dissolução até 10% (dez por cento) de composição aromática em álcool de diversas graduações, não podendo ser nas formas sólidas nem na de bastão. 
  • Perfumes cremosos - semi-sólidos ou pastosos, de composição aromática até a concentração de 30% (trinta por cento), destinados a odorizar o corpo humano.  

Observa-se que o ato regulatório enquadra entre os extratos as modalidades de Extrato de Perfume e Eau de Parfum, que vimos anteriormente. 



OBSERVAÇÃO: Um detalhe interessante que é necessário esclarecer é que na indústria nacional de perfumes, muitos produtos que tecnicamente poderiam ser  classificados em uma categoria como perfume, água de perfume ou como água de banho, por uma questão tributária são registrados como Deo Colônia. Ocorre da mesma forma um produto que tecnicamente poderia ser classificado como Água de perfume e é registrado como Água de banho ou até mesmo como Deo Colônia.  Isto se deve ao fato de que o produto categoria "perfume" possui uma tributação muito maior. Esta tributação é decrescente conforme a concentração de essência. Então, por questões econômicas muitos produtos são registrados como "Deo Colônia" não necessariamente o sendo.  Esta diferença na tributação está na média próxima de 35%.


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Ou seja, o que define se um produto é de fato perfume (extrato de perfume ou eau de parfum) é justamente a quantidade e a concentração de essência em sua fórmula. O que define se um produto tem alta capacidade de fixação é a concentração de essência

Perfumes têm alto poder de fixação devido à alta quantidade de essência. Observa-se que o preço naturalmente também está associado à concentração e a qualidade da  essência na sua composição.

Derrubando um mito não existem os assim chamados fixadores em perfumes. 

Com estas informações, vislumbramos agora outros pontos positivos para a UP! Essência, considerando os dados acima.

Nossos produtos são Certificados e devidamente Aprovados!



Todos os produtos da UP! ESSÊNCIA são registrados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária, autarquia sob regime especial, criada pela Lei nº 9.782, de 26 de janeiro 1999, que tem como área de atuação não um setor específico da economia, mas todos os setores relacionados a produtos e serviços que possam afetar a saúde da população brasileira), o que confere respeito aos nossos distribuidores e clientes. Dentre as inúmeras atribuições da ANVISA, cabe autorizar o funcionamento de empresas de fabricação, distribuição e importação dos produtos mencionados no art. 8º desta Lei e de comercialização de medicamentos.
Art. 8º - Incumbe à Agência, respeitada a legislação em vigor, regulamentar, controlar e fiscalizar os produtos e serviços que envolvam risco à saúde pública. § 1º  Consideram-se bens e produtos submetidos ao controle e fiscalização sanitária pela Agência: III - cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes;

Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Criada pela Lei nº 9.782, de 26 de janeiro 1999, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) é uma autarquia sob regime especial, ou seja, uma agência reguladora caracterizada pela independência administrativa, estabilidade de seus dirigentes durante o período de mandato e autonomia financeira.   
A Agência tem como campo de atuação não um setor específico da economia, mas todos os setores relacionados a produtos e serviços que possam afetar a saúde da população brasileira.
Sua competência abrange tanto a regulação sanitária quanto a regulação econômica do mercado.
Além da atribuição regulatória, é responsável pela coordenação do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS), de forma integrada com outros órgãos públicos relacionados direta ou indiretamente ao setor saúde. Na estrutura da administração pública federal, a Anvisa encontra-se vinculada ao Ministério da Saúde e integra o Sistema Único de Saúde (SUS), absorvendo seus princípios e diretrizes.


Desta forma, a UP! Essência, tendo CERTIFICAÇÃO pela ANVISA fica fortalecida ainda mais a garantia de qualidade que os nossos produtos possuem.   O que é facilmente observado e comprovado pelos nossos clientes que conhecem e experimentam os nossos produtos.  

Um fato importante, é que através desta certificação temos a garantia de que nossos produtos apresentam maior percentual de essência na fórmula e ZERO% de água.  

Veja abaixo:


ZERO % de água na fórmula e Alto percentual de essência = 22%.



ABEVD - Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas

ABEVD é uma associação fundada em 1980 por empresas que buscavam o desenvolvimento do sistema de venda direta no Brasil, e tem como missão a valorização da venda direta, através da divulgação dos Códigos de Ética no que diz respeito a consumidores, vendedores diretos e as empresas. A ABEVD é Membro da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA) organização que congrega todas as associações nacionais de vendas diretas existentes no mundo, e tem entre seus objetivos a promoção dos mais elevados padrões de atuação entre vendedores diretos e o intercâmbio de informações entre seus membros. 
A ABEVD e as empresas associadas tem como princípios:

  • O compromisso de praticar uma relação saudável com consumidores e revendedores,
  • A preocupação com o treinamento e aperfeiçoamento constante de seu canal de vendas,
  • Levar aos consumidores produtos de qualidade a preços competitivos.



Seriedade e credibilidade comprovadas


A UP! oferece um plano de negócios sério e seguro para seus Consultores, prova disso é sua certificação recebida pelo maior e mais respeitado órgão regulador do segmento, a ABEVD. Além disso, sua constante preocupação em oferecer produtos de qualidade pode ser assegurada pela credibilidade de seus fornecedores e a oferta de produtos certificados nacionalmente pela Anvisa.
Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD) é uma entidade que já atua há 25 anos no Brasil reconhecendo empresas sérias ligadas ao segmento de vendas diretas no país. Membro da World Federation of Direct Selling Associations, órgão mundial que atua em mais de 60 países, a entidade estipula rígidos padrões éticos e de qualidade a seus associados.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é uma agência vinculada ao Ministério da Saúde que atua na regulação tanto econômica, quanto sanitária em todos os setores relacionados a produtos e serviços que possam afetar a saúde dos consumidores, garantindo a aquisição de produtos seguros e de qualidade.





Todos os nossos clientes manifestam altíssimo índice de satisfação.


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Com tanta qualidade você ficará surpreso.

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Informações quanto condições de pagamento 
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Entre em contato! 

Distribuidor e Consultor UP Essência
Luciano Jacques

Email
lucianojacques.UP@zipmail.com.br 


Cel: (55) 8414.7237

Santa Maria - RS

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