Vídeos

Abaixo relaciono alguns vídeos públicos, pois estão no youtube, os quais considero serem úteis, pelo assunto, pelo inusitado, pela importância, ou ainda sob o enfoque  emocional e motivacional.  Que sejam úteis.




Creio que se trate de um vídeo inédito do Presidente da UP! Essência em evento realizado no Hotel Enseada, na cidade de Maceió/AL. Pela data é do mês de maio de 2012. Divide-se em duas partes e vale a pena apesar da qualidade, considerando as palavras e informações apresentadas por nosso Presidente e Fundador Sr. Clarel Lopes.

1ª Parte


2ª Parte





Uma reportagem que aborda a temática "venda de porta em porta", que evoluiu com o tempo. Pessoal, um detalhe: neste vídeo é citada a empresa Jequiti. Com todo o respeito e somente para lembrar: na UP! Essência o lucro do Distribuidor é de 100%, com um produto nacional com a qualidade de importado. A reportagem vale a pena. 





Abaixo vou procurar pesquisar alguns vídeos que me motivam ou que me emocionam, mas que transmitem na sua essência a mensagem de que vale a pena seguir em frente e acreditar nos nossos sonhos, acreditar em nossos potenciais ocultos, acreditar que Deus sempre há de apresentar novos caminhos e iluminar nossos passos.







Vídeo manifesto SEBRAE 40 Anos, aqui vale inclusive o link. Veja a parte Eles Acreditaram. São 5 histórias maravilhosas e inspiradoras de superação e sucesso. 

O que seria do mundo se ninguém acreditasse?





Vídeo mensagem da Cidade do Cérebro 2004. Muito bom!!!


Você é fruto de suas escolhas!!!
Claro... não acho seja tão simples assim, 
Mas como ensina o vídeo anterior, 
É preciso acreditar!!!




Ainda não sei exatamente a autoria do texto. Sei que a mensagem é tocante!!!


Posso Recomeçar!!!




Sonhos- O que você quer ser quando crescer

Este vídeo merece o devido crédito, autoria e comentário.

Constantemente buscamos estas respostas, o problema é que quase sempre nos colocamos como crianças indefesas, transferindo ao mundo a responsabilidade por nossas conquistas ou pela inercia de nossas vidas.

Este vídeo mostra exatamente isso, o resumo de uma história que ainda não acabou. De uma criança " pobre" que começou do zero, que foi conquistando seu espaço aos poucos. EXPERIMENTANDO, FAZENDO, APRENDENDO. Um empreendedor de sucesso que vem conquistando seus próprios sonhos, desenhando seus proprios MOTIVOS para uma vida digna de ser contada.

Deivison Pedroza, autor deste vídeo, presidente da VERDE GHAIA e do Instituto Oksigeno, apresenta aqui atores reais, pessoas reais, e o resumo de uma história real que ainda não acabou.

Para quem encontra-se hoje, DESMOTIVADO, DESNORTEADO e INSEGURO com sua vida, assista este vídeo e mude seu destino. 

Saiba mais sobre o autor no site: http://www.deivisonpedroza.com.br


  • Você tem sonhado com o quê? 
  • Quais os seus planos para chegar lá? 
  • Quais os seus Valores? 
  • Quem é o Responsável pelo seu Destino? 
  • Saber estas respostas é só o começo!



OPORTUNIDADES Vídeo institucional da produtora de vídeo EVA FILMES.

Roteiro e Edição: Edilson Albino
Locução: Sergio Moreno
Pesquisa de trilha: Denis Pilão Moreira
Trilha: "A Drop Filled With Memories" (Hirasawa Susumo)
www.evafilmes.com.br






À qualquer momento... um novo vídeo!!!

Nenhum comentário: